Estabeleça um canal de
comunicação 0800
para seu cliente

Utilize o prefixo 0303 em suas ligações de telemarketing

Sua empresa já se adequou à regra da Anatel? Conte com a Vivo para regularizar sua situação,
evite multas e melhorar a comunicação com seus clientes.

O que é o prefixo 0303?

A regulamentação da Anatel no Ato nº 10.413 define que todas as ligações feitas por telemarketing, devem usar o prefixo 0303 para facilitar a identificação do consumidor total.

O produto 0303 da Vivo Empresas agiliza essa padronização para o seu telemarketing de uma forma mais simples e prática, assim você regulariza o seu negócio e evita multas e ações legais contra ele.

Produto exclusivo para clientes B@B com produtos Vivo Sip Rajada e para atendimento na rede fixa com pacotes ilimitados.

Sua empresa pode ter um código 0303 para a matriz e um código numérico 0303 para cada filial, limitado a 20 no total.

O 0303 não é obrigatório para empresas que não ofertam produtos ou serviços, como as de cobranças ou doações.

Saiba como funciona

A partir do momento em que sua empresa adquire o produto 0303 da Vivo Empresas, o processo de instalação e configuração é por nossa conta. Dessa forma, essa atualização do seu sistema é considerada automática.

Entenda como o produto opera:

Com isso, sua empresa não precisa parar em nenhum instante para fazer a mudança.

Conheça os benefícios

Instalação e configuração feitas pela Vivo sem pausar suas operações.

Maior credibilidade junto aos clientes.

Economia e flexibilidade no recebimento de chamadas.

Portal de relatórios e funcionalidades

Facilidade de divulgação e memorização do número.

Atendimento