Estabeleça um canal de
comunicação 0800
para seu cliente
Utilize o prefixo 0303 em suas ligações de telemarketing
Sua empresa já se adequou à regra da Anatel? Conte com a Vivo para regularizar sua situação,
evite multas e melhorar a comunicação com seus clientes.
O que é o prefixo 0303?
A regulamentação da Anatel no Ato nº 10.413 define que todas as ligações feitas por telemarketing, devem usar o prefixo 0303 para facilitar a identificação do consumidor total.
O produto 0303 da Vivo Empresas agiliza essa padronização para o seu telemarketing de uma forma mais simples e prática, assim você regulariza o seu negócio e evita multas e ações legais contra ele.
Produto exclusivo para clientes B@B com produtos Vivo Sip Rajada e para atendimento na rede fixa com pacotes ilimitados.
Sua empresa pode ter um código 0303 para a matriz e um código numérico 0303 para cada filial, limitado a 20 no total.
O 0303 não é obrigatório para empresas que não ofertam produtos ou serviços, como as de cobranças ou doações.
Saiba como funciona
A partir do momento em que sua empresa adquire o produto 0303 da Vivo Empresas, o processo de instalação e configuração é por nossa conta. Dessa forma, essa atualização do seu sistema é considerada automática.
Entenda como o produto opera:
- Seu telemarketing adquire o produto 0303 e passa a receber e fazer ligações
- A vivo recebe e encaminha a chamada com a numeração "0303"
- O seu cliente recebe a chamada já identificada com o prefixo "0303"
Com isso, sua empresa não precisa parar em nenhum instante para fazer a mudança.
Conheça os benefícios
Instalação e configuração feitas pela Vivo sem pausar suas operações.
Maior credibilidade junto aos clientes.
Economia e flexibilidade no recebimento de chamadas.
Portal de relatórios e funcionalidades
Facilidade de divulgação e memorização do número.